Lyria RPG

Your Second Life
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Entendendo sobre os monstros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Queen

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar

Ficha Lyria RPG
Experiência:
10000/10000  (10000/10000)
Level: 100

MensagemAssunto: Entendendo sobre os monstros   Ter Jan 10, 2012 6:20 pm

O jogo Lyria está repleto de monstros para serem derrotados. Porém, ter um conhecimento sobre eles é crucial para que se evite mortes e momentos desesperadores. Aqui, vai um rápido ensinamento do que você pode encontrar no database sobre monstros.

Raças

Cada monstro é dividido por raças. Cada raça possui pontos fracos característicos e até mesmo uma aparência similar entre as espécies. Reconhecer cada tipo de raça é um elemento básico para jogar o Lyria.

Tipos de raça:

• Demônio
• Aquático
• Planta
• Inseto
• Humanóide
• Selvagem
• Morto-vivo

Propriedades

As propriedades dos monstros definem que tipo de poder básico eles tem.

• Veneno
• Bruto
• Normal
• Elemental
• Sombrio

Vida, Experiência e Nível.

Os monstros ao serem mortos dão certa quantidade de experiência para o jogador. O nível do monstro irá muitas vezes indicar o quanto de vida e experiência, além da força de batalha que ele pode ter. Geralmente, quanto maior o nível, mais complicado é derrotar o monstro assim como será maior a experiência ganha.

Boss

Boss, também conhecido como chefão ou rei, são os monstros mais fortes do jogo. Muitos são sozinhos e outros representam o líder de determinada espécie de monstros. Muito raramente um player consegue derrotar sozinho um boss, que diferente dos monstros normais, pode ter mais de uma propriedade.

_____________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blueberry

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2012

MensagemAssunto: Re: Entendendo sobre os monstros   Sab Jan 14, 2012 8:30 pm

Raças e Fraquezas

• Demônio

São criaturas que dedicam seu tempo a fazer o mal, mas diferente dos Mortos-vivos, que não tem escolha nem consciência do que fazem, os Demônios nasceram pra isso e sabem perfeitamente o que fazem. Algumas raras exceções são inofensivas e não faram nada, mas se necessário atacam sem dó nem piedade e sempre vão até as últimas consequências. Geralmente habitam lugares afastados de outras criaturas e, de preferência, longe de qualquer tpo de luz.

Fraquezas: ??

• Aquático

Se não estão dentro d'água, estão perto dela. São criaturas que tem uma imensa necessidade de água e não costumam se afastar dela, já que, quando saem, em pouco tempo precisam retornar. Costumam ser encontradas em lugares com muita água como rios, lagos ou na praia.

Fraquezas: ??

• Planta

Esta raça tem grande semelhança física com os vegetais, habitando lugares muito semelhantes. Alguns dos montros desta raça são fixos ao solo e não andam, mas cuidado: eles desenvolveram meios de atacar a uma distância bem considerável. São geralmente encontrados ao ar livre ou em cavernas quentes e úmidas.

Fraquezas: ??

• Inseto

Estão por todo lado, são raros os lugares onde não topamos com pelo menos um deles. Boa parte é inofensiva, inclusive habitando as grandes cidades, mas em terras mais distantes, onde são encontradas as mais perigosas criaturas, os insetos tiveram que evoluir e se tornaram grandes e perigosas criaturas cheias de veneno.

Fraquezas: ??

• Humanóide

São as criaturas que mais se assemelham aos humanos fisicamente, e, às vezes, mentalmente. Não se sabe que tipo de ligação existe entre esta raça a espécie humana, isso se existir alguma. Por alguma estranha razão, muitos possuem a aparência de figuras conhecidas na história humana. Costumam habitar lugares variados, assim como os humanos.

Fraquezas: ??

• Selvagem

É a raça mais próxima dos animais comuns, mas não se engane: estes são muito mais fortes. Habitam todo tipo de lugar, desde campos e florestas até profundas cavernas de magma. Os Caçadores são especialistas na busca e captura deste tipo de criatura.

Fraquezas: ??

• Morto-vivo

São criaturas que, um dia, foram vivas, mas que agora tem como razão de existência destruir qualquer criatura que possua alguma energia vital. Isso acontece devido a algum tipo de energia malígna que os consome e não permite que suas almas alcancem a paz. Uma das missões dos Sacerdotes e Monges é dar a eles o tão esperado descanso. Sempre habitam lugares escuros e frios, quase sempre habitados somente por esta raça.

Fraquezas: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Entendendo sobre os monstros
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saiba tudo sobre The Flash
» Material sobre jogos corporativos e gestão de conflitos
» Splatoon - Desenvolvedores falam sobre suas convicções
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition
» [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lyria RPG :: Geral :: Tutoriais e Informações-
Ir para: