Lyria RPG

Your Second Life

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mvp beaumov

Ir em baixo 
AutorMensagem
Beau

MensagemAssunto: Mvp beaumov   Dom Jan 07, 2018 10:11 pm

------
-----

Até nas pessoas mais calmas a paciência tinha limite. Aquele semideus me desafiando a conseguir um item do cemitério de Hefesto estava enchendo meu saco. O garoto só parou quando finalmente concordei em fazer aquilo. O que ele queria afinal de contas? Após alguns minutos conferindo se tinha tudo o que precisava, adentrei o tal portal para ser levado até o local do desafio. Mas mal consegui prestar atenção no ambiente, antes que eu pudesse dar qualquer passo, outra pessoa passou pelo portal, posicionando-se atrás de mim.

— Ab?! — Perguntei espantado ao virar para ver quem tinha me seguido — O que você faz aqui?

A resposta dele me fez franzir a testa e entortar a boca enquanto observava-o. Ele parece não acreditar no meu potencial. A expressão feia se desmanchou ao lembrar do acontecimento recente, da junção dos dois corpos. Será então que ele tinha recebido as lembranças de Brandon também? Em caso positivo, com certeza saberia do beijo na praia. Minhas bochechas esquentaram por causa do rubor. Tentei responder ao seu comentário, mas um rugido ecoou no momento em que abrir a boca, me fazendo olhar para trás e dar de cara com a fera.

—Wow! — O grande dragão negro estava a alguns metros da gente. Parece que para conseguir recuperar o item, teríamos que enfrenta-lo. A posição da fera indicava que atacaria a qualquer momento, então tratei de conjurar uma grande barreira mágica alaranjada a nossa volta, um circulo com 2 metros de raio, para nos proteger caso a fera avançasse de fato — It’s show time, bebê!

Aquele comentário saiu sem que eu percebesse. Não iria deixar Abramov tomar a frente desta vez, esperava que a ação de defesa deixasse isso claro. Antes de realizar o primeiro ataque, iria chamar reforço. Concentrei minha energia no chão a frente fora da barreira, esticando a mão em sua direção. Aos poucos, a terra tremia e se misturava para formar um grande guardião de dois metros do elemento. Olhei para trás no momento em que minha cria avançava para atacar ao dragão, encarando o filho de Zeus com uma cara de como se dissesse: “Quem precisa de ajuda agora?”

Aproveitei que o guardião de terra chamaria a atenção da fera para caminhar pra fora da barreira e ativar o armamento levado, durante a movimentação. Levantei o arco na altura dos ombros e estiquei a corda do equipamento, materializando uma flecha mágica na mesma hora em que mirava o inimigo. Atirava a primeira e logo materializava e lançava mais 3 em seguidas. Totalizando 4 flechas mágicas que se multiplicavam em 2 cada no ar, com um movimento de mãos. Voltei para dentro da proteção após o ataque.

Equipamentos:

Poderes:

Duplicador:

Kyra
Ver perfil do usuário

Mvp beaumov
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lyria RPG :: Database Lyria Game :: Quests-
Ir para: