Lyria RPG
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Classes de Personagem

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Mensagem por Duque Qui Jan 12, 2012 4:47 pm

:: Necromante ::


Classes de Personagem 29oir1f

Requerimento:

Classe especializada em Necromancia, que consiste no estudo, criação e controle de mortos-vivos. O personagem com esse tipo de conhecimento estudou a fundo esse tipo hediondo de criatura. Na maioria das sociedades ele seria considerado um vilão — e muitos de fato o são, usando esqueletos e zumbis como soldados e servos diabólicos. Por seu desrespeito pela vida, Necromantes são os mais clássicos inimigos dos grupos de aventureiros, na maioria das vezes.

Mas o necromante é, acima de tudo, um estudioso. Ele está mais interessado em desvendar os mistérios da vida e da morte, seja em proveito próprio, seja em benefício da humanidade. Seu conhecimento em anatomia lhe permite a compreensão do funcionamento do corpo de seres humanóides ou com partes humanas, como centauros. Este estudo também permite dizer, com grande chance de acerto, qual a causa da morte ao analisar um corpo e seu estado.

Um necromante é um estudioso assim como um mago, mas ao contrário deste, que se dedica à matéria inanimada, um necromante centra seus esforços na compreensão e manipulação da matéria viva, principalmente em como reverter o seu estado final e inevitável: a morte. Para isso precisam de um profundo conhecimento de anatomia, e por isso estudam tantos cadáveres. Podem invocar criaturas mortas ou de magia negra e lançar os mais diversos tipos de maldições.

:: Bloody ::


Requerimento:

Classe evoluída dos Necromantes, são especialistas em habilidades de deterioração. Sanguinários, são aparentemente inofensivos, mas extremamente perigosos. Suas habilidades permitem drenar energia viva, além da possibilidade de absorver o sangue de seus alvos, aumentando assim seus atrubutos temporariamente. Conhecidos pelo seu modo de fúria sem controle pelo sangue, também chamado de Berserker, podem atacar freneticamente seus inimigos, ainda se auxiliando da Necromancia.

Sua aparência inofensiva facilita a aproximação de seus alvos, para deteriorar seus corpos ou drenar seu sangue e energia vital. Alguns preferem manter seus corpos totalmente cobertos, por apresentarem tatuagens, relacionadas a seus rituais de liberação de novas habilidades. São vinculados a pessoas más, mas isso varia de acordo com a índole de cada um.

:: Dark Mage ::


Requerimento:

Especializado, nos ramos obscuros utiliza a mais oculta arte da magia. É um ramo da magia regido pelo Elemento Essências onde seu segmento Sombra se destaca. À essa Escola pertencem encantos e feitiços poderosos relacionados ao domínio e manipulação das trevas, maldições e bruxedos de tortura e morte, encantamentos obscuros, de ocultamento e possessão, feitiços de alto risco e obviamente a arte da Necromancia. O contato com a energia da morte é muitas vezes praticado pelos Magos das Trevas, uma vez que sua arte sombria é a representação mágica do evento do fim da vida.


Última edição por Duque em Sáb Jan 14, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Queen Qui Jan 12, 2012 7:00 pm

:: Atiradores ::


Classes de Personagem Qzpuzs
(Yuna, Final Fantasy)

Requerimento:

Classe especializada em batalhas com armas de fogo, os atiradores talvez seja a classe mais singular do jogo por causa de suas armas. Igual aos arqueiros, estes possuem uma mira formidável e quando evoluído esta se torna infalível. Os atiradores por usarem de armas de fogo, tidas como algo tecnológico, estudam profundamente os princípios mecânicos destas, sendo os únicos que sabem como lidar com um armamento deste tipo.

Os atiradores são diversificados em termos de personalidade, sem possuir uma influência pela classe escolhida. Estes usam armas de fogo leves ou de mecânica não muito complexa, como pistolas, revólveres e shotguns.


:: Gunslinger ::


Requerimento:

O senso de justiça com armas de fogo é ainda maior, cada gunslinger segue as próprias leis e princípios. Como uma classe mais evoluída dos atiradores, estes já tem pleno conhecimento de armas de fogo e isso os possibilita usar armas mais complexas, como carabinas e rifles. A mira do gunslinger já é avançada o suficiente para que outras armas leves possam ser usadas de forma perigosa quando arremessadas por eles, como facas, pedras, adagas, dardos...

São conhecidos pela sua independência, não dependendo do bem ou do mal, mas sim da própria justiça feita naquilo em que acredita. Cada um pode moldar sua própria índole, porém dificilmente esta será mudada. Os ataques a longa distância se tornaram mortais e certeiros, fazendo do gunslinger um jogador que surpreende quando quer como também pode fazer uma enorme, gigantesca, grandiosa... enfim... uma bela bagunça.

:: Franco Atirador ::


Requerimento:

A última classe dos atiradores, a especialidade com armas de fogo é avançada e invejada por muitos. O que eles podem fazer causa inveja em muitos, porém o que essa classe vai diferenciar bastante das outras é o conhecimento tecnológico. Os francos atiradores por terem lidado com uma espécie de tecnologia diferente e única, adquirem uma sabedoria para com esta que nenhum outro tem, passando a entender ainda mais a tecnologia mais do que qualquer outro. O armamento que pode ser utilizado agora é pleno, podendo ser desde a um revolver a uma metralhadora a ser bem manejada pelos francos atiradores.


Última edição por Queen em Ter Jan 17, 2012 12:22 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Blueberry Sáb Jan 14, 2012 7:03 pm

:: Noviço ::


Classes de Personagem 29bhu76

Requerimento:

Noviços são abençoados com o poder de curar e aumentar a força e a determinação de si próprios, e de seus companheiros de batalha. Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou pelas próprias mãos. Diferentemente dos magos, a magia dos noviços é conhecida como buffs, que serve para “abençoar” a ele mesmo ou um aliado, como foi dito na primeira frase. Mas eles não possuem apenas magias curativas, são especializados em luta contra monstros sombrios, já que suas magias normalmente envolvem luz.

:: Sacerdote ::


Requerimento:

Graças a sua grande fé e dedicação ao Senhor, Sacerdotes possuem grandes poderes divinos, capazes de realizar milagres e elevar os espíritos aventureiros de todos os guerreiros.

:: Celestial ::


É o que existe de mais supremo entre o céu e a terra. Um porto seguro para os aventureiros desamparados. A salva-guarda nas batalhas, o pacificador dos espíritos. E todos eles sabem disso, pois depositam suas vidas em suas mãos sem hesitar. Pois você é a representação de Deus caminhando entre os homens.

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Mensagem por Blueberry Sáb Jan 14, 2012 7:15 pm

:: Arqueiro ::


Classes de Personagem 216gsz

Requerimento:

Arqueiros são hábeis atiradores, destacando-se pela enorme destreza e rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos a longas distâncias, antes mesmo de serem notados. Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os Arqueiros possuem habilidades específicas para esta arma, que aumenta não só sua destreza, como também a agilidade.

:: Hunter ::


Requerimento:

Hunters são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas. Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas variadas.

:: Sagitarius ::


Uma flecha, um abate. Você coloca a flecha na corda e sente todos os músculos bem trabalhados de seus braços se tonificarem para puxá-la ao máximo. Você sente o arco gritando de tensão, sente o vento sussurrando em seu ouvido o que carregará seu disparo até o alvo. Tudo muito silencioso, rápido e preciso. Uma flecha, um abate.

Requerimento:

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Mensagem por Blueberry Sáb Jan 14, 2012 7:43 pm

:: Mago ::


Classes de Personagem Fyil4j

Requerimento:

Magos utilizam cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos.

Eles não podem usar armaduras pesadas e tem pouca defesa, por isso sempre aplicam estratégias bem elaboradas e reações rápidas nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas de seus adversários.

:: Elementalistas ::


Requerimento:

Magos mais desenvolvidos que buscam nos quatro elementos, uma forma de ataque ou defesa. Os elementalistas podem se aproveitar dos elementos para dar poderes especiais às armas de seus companheiros. Eles usam habilidades de encantar o solo para ajudar aliados com uma combinação de encantamentos e outras mágicas. Eles podem também manipular os elementos para contra-atacar até as mais poderosas magias, tornando-os um suporte indispensável em qualquer grupo.

:: Mago Arcano ::


Mestres dos poderes arcanos, Magos Arcanos possuem meios de destruir hordas inteiras de adversários com apenas uma magia bem escolhida. Sabendo que há mais para aprender com a magia do que explodir monstros com feitiços e correr quando a energia acabar, os Magos buscam o caminho dos estudos alternativos e do profundo conhecimento elemental para se tornarem Arcanos.

Os Magos Arcanos têm acesso às habilidades possuídas pelos Elementalistas, mas com uma pitada a mais de conhecimento. Os Arcanos têm a habilidade de invocar magias de contra-ataque e usar seu conhecimento nos fundamentos da mágica para desfazer até os mais poderosos feitiços. Em batalha, os Arcanos buscam provar que são os inimigos mais difíceis de enfrentar, pois sabem utilizar como ninguém a mágica como uma forma de elevação espiritual.

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Mensagem por Duque Sáb Jan 14, 2012 8:00 pm

:: Cavaleiro ::


Classes de Personagem 23liddg

Requerimento:

O cavaleiro é uma classe muito parecida com os guerreiros, porém, o cavaleiro tem uma habilidade de montaria ainda maior, muitas vezes cavaleiros fazem parte de um bom exército. Cavaleiros como guerreiros preferem armas,como espada longa,martelos de guerra (para os mais agressivos), espada larga, espada bastarda, punhais, etc. A maior peculiaridade destes combatentes é o código de lealdade e honra que estes devem seguir. Isto leva estes indivíduos a cumprir propósitos altruístas, como a erradicação do mal e do caos do mundo ao seu alcance ou a manutenção da justiça ao seu alcance. No entanto, ele também pode se tornar um tirano maléfico, que utiliza sua honra, status e privilégios para alcançar seus próprios objetivos.


:: Templário ::



Requerimento:

Treinados como guerreiros, eles têm habilidades excepcionais para combate, utilizando sua espada e escudo como armas para defesa, ao contrário do cavaleiro. Movido por uma forte fé e mestre no uso do escudo, eles se adaptaram as condições de defender seus companheiros, tomando todo o dano que cada membro de seu grupo recebe em combate.

Diferentemente dos Cavaleiros, os Templários não honram nenhum rei ou senhor de guerra. Somente Deus governa sua alma, e é a ele que os Templários se sacrificam em longas batalhas e no sofrimento diário. É por Deus que eles lutam com toda sua força e vontade, e estão prontos até mesmo para morrer por Ele.

Mesmo que os Templários honrem a glória de Deus, eles não conseguem atingir seu objetivo trabalhando sozinhos. Os Templários têm seus escudos para proteger seus companheiros de batalha. O seu lugar é no coração da guerra, defendendo seus companheiros e liderando-os para a vitória.

:: Paladino ::


Requerimento:

Supremo defensor da justiça, bondade e honra. O primeiro à sair para combater o mal e para defender os inocentes. É um misto de guerreiro e clérigo, visto que ele é perito em combate (principalmente contra criaturas malignas) e também é capaz de curar seus aliados com poderes divinos. Alguns podem se desviar do caminhado sagrado, profanando seus poderes para o uso maligno.

Paladinos são campeões da justiça, bondade e lealdade. Possuem habilidades de combate como um guerreiro, tem a força de um Berserker, e prestam devoção a um deus (ou deuses), obtendo assim poder para lançar magias da mesma forma que um clérigo. Todavia, ao contrário dos clérigos, um paladino jamais pode servir um deus maligno.

O Paladino é um guerreiro santo que promove o bem. Ele possui poderosas habilidades combativas, tal qual o guerreiro, e algumas habilidades mágicas tal qual o clérigo. Sua fé inabalável concede poderes únicos. Em geral, essas habilidades enaltecem o aspecto heróico e santificado do Paladino. Detecção do mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem contagiante, e eventualmente, uma montaria especial concedida pela seu patrono divino. Para se provar digno desses poderes, Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de acordo com a divindade, sempre tem como base ajudar os fracos, promover o bem, manter a ordem e destruir o mal.

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Mensagem por Queen Ter Jan 17, 2012 12:34 pm

:: Gatuno ::


Requerimento:

Os gatunos são, basicamente, ladrões e/ou trapaceiros. Ganham a vida roubando os outros jogadores ou qualquer coisa que alcance suas mãos, o que os tornam um dos personagens mais ricos... e mais encrencados também. O gatuno é uma das classes mais ágeis do jogo, é difícil acompanhar a sua velocidade e acertá-lo por sua alta esquiva. A maioria dos gatunos, assim como o resto de sua classe, escondem o rosto de alguma forma, seja por uma máscara ou um capuz.

Para os gatunos e suas evoluções há um certo nível de procurado, pois quanto mais se rouba, mais se é famoso pelos seus atos e mais é procurado para serem presos. Por isso, essa classe é conhecida por sua cautela e individualismo, pelo risco de serem pegos e perderem tudo o que tinham conquistado.


:: Mercenário ::


Requerimento:

A classe mercenária é reconhecida pela alta habilidade de camuflagem e pela agilidade no seu trabalho. São fracos em termos de força física, porém sua velocidade é a maior dentre todas as classes. Eles são os melhores para fazerem invasões secretas e sigilosas, capazes de se esconder como nenhum outro. Com essas habilidades, eles cometem roubos mais perigosos e mais emocionantes.

Os mercenários seguem o princípio da balança, sempre estarão do lado que pagar mais. Raramente essa regra é rompida, a depender do princípio que tem o jogador. Podem ser considerados egoístas e frios em batalha, mentirosos e salafrários, porém sempre levam a sério um trabalho.
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