Lyria RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

script type="text/javascript">// 0){$('.post--' + id).toggle(0, function(){if( $(this).is(":visible") ){$('#hidden-title--' + id).html(hiddenMsgLabel.visible);}else{$('#hidden-title--' + id).html(hiddenMsgLabel.hidden);}});}}catch(e) { }return false;};//]]>

Separação do trabalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Separação do trabalho Empty Separação do trabalho

Mensagem por Queen Qui Jan 12, 2012 10:50 pm

Gente, to viajando, mas só pra deixar claro quem vai fazer o que enquanto eu estiver fora [like a boss]

Pedi ajuda a Reeh pra separar os monstros por level, ela tem conhecimento de MMORPG tbm e vai saber fazer direitinho.

O Ren começou a fazer a descrição das classes, pediu pra ficar com os necros e lutadores se não me engano.
Eu fico com os lutadores e gatunos, já que fui eu meio que coloquei eles aqui. Posso ficar também com os cavaleiros se ninguém quiser ficar.
Sendo assim Carol fica com os sacerdotes e os arqueiros.

Já da pra ir criando os poderes! O caso é, a gente tem de pensar se vai padronizar o gasto de mana (MP) também ou não.

Bom, acho que é só isso, fiz o tópico só pra não esquecerem de trabalhar u_u
Queen
Queen
Mensagens :
14

Data de inscrição :
09/01/2012

Idade :
32

Localização :
Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Separação do trabalho Empty Re: Separação do trabalho

Mensagem por Blueberry Sáb Jan 14, 2012 9:33 pm

Eu tenho cara de serviçal? U_______U
Já fiz tudo que a madame mandou, sou diva, em um dia -Q Na verdade falta colocar mais detalhes, só que eu nao sei o que colocar, depois dá uma olhada lá.

Outra coisa, acrescentei no topico das raças, a descrição de cada raça e uma parte para ser colocada as fraquezas.

PS: Quero meu avatar U_U
Blueberry
Blueberry
Mensagens :
7

Data de inscrição :
09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos